Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

 

Laco, Xexinho, Mainardes, George e
Zeca devem compor Mesa da Câmara


Faltando duas semanas para a eleição da futura Mesa Executiva da Câmara Municipal, estaria faltando, também, apenas alguns “detalhes” para o anúncio e a oficialização da chapa única que deverá ser apresentada para “aclamação” no dia 14 de dezembro, a partir das 10 horas, no plenário da Casa. Mesmo que não haja disputa haverá votação, aberta, para todos os cargos. Até a noite desta quarta-feira, a chapa, apontada como de consenso, estava formada desta forma: Valfredo Laco Dzázio, para presidente; Albino Xexino Szesz, para vice; Sebastião Mainardes Júnior, à Primeira-Secretaria; George Luiz de Oliveira, para segundo-secretário; e José Carlos Raad, “Dr. Zeca”, para ocupar a Terceira-Secretaria.


Wosgrau Filho leva projeto
do Centro Esportivo à Câmara

Prefeito foi pessoalmente solicitar rapidez na aprovação do projeto que autoriza o Executivo a fazer o empréstimo junto ao Paraná Urbano, órgão que vai financiar a obra, para que os recursos, para a primeira etapa, que somam R$ 6.800 mil, sejam liberados ainda este ano, sem comprometer a capacidade de endividamento do Município para 2007

  Radares da Visconde de Taunay
começam a operar nesta sexta

Começam a operar, a partir da zero hora desta sexta-feira (1º), os dois radares instalados pela Autarquia Municipal de Trânsito na Avenida Visconde de Taunay. Os radares foram aferidos pelo Inmetro nesta quarta-feira (29) e a partir de sexta os aparelhos já estarão processando multas para os motoristas que desrespeitarem os limites de velocidade dos dois trechos.

Prefeito e secretária inauguram Centro
de Educação de Jovens e Adultos

 

Eliel Polini não pretende esperar a contagem, e entrega os pontos. Não é mais pré-candidato a presidente ou a qualquer cargo na Mesa Executiva da Câmara. “Sem chances”, disse o vereador, passando a régua e fechando a conta. Mais do que isto, deu “parabéns” a Laco, considerando então, a vitória antecipada do colega. (Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Reunião aponta para solução do transporte especial para deficientes


Município debate normas para antenas de telefonia

ARAS vai fiscalizar prédios públicos
O edifício-sede da Prefeitura Municipal será o primeiro a ser vistoriado. Ela já está agendada e contará com a presença de técnicos da Sanepar para verificação e comprovação de possíveis irregularidades, buscando as soluções necessárias, para que haja uma diminuição dos gastos e desperdícios de água.

 

Seminário debate DST/Aids
com profissionais de saúde


Assembléia aprova projeto que
regulamenta realização de plebiscito


Treinamento de 134 PMs
reforça Patrulha Escolar




 

 




(Coluna)