Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais


Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

  Ponta Grossa - Paraná -  

Finalmente, as escadas rolantes voltam a funcionar no Terminal
As duas escadas rolantes instaladas no Terminal Central de Transporte Coletivo, e desativadas há quase seis anos, foram acionadas novamente na segunda-feira. Técnicos da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, informou ontem o presidente Edmir José de Paula, colocaram o equipamento novamente em funcionamento. Segundo ele, os reparos foram feitos sem qualquer custo para o município e a volta da escada vai propiciar mais conforto aos usuários do terminal.


Alessandro relata, na Câmara,
ações da Secretaria de Educação

Na sessão de segunda-feira, o vereador apresentou um resumo das atividades e investimentos feitos pela Secretaria Municipal de Educação, nos primeiros 17 meses da atual administração, seja através de iniciativas próprias, na criação de programas e projetos, seja pelo aperfeiçoamento de propostas estabelecidas por gestões anteriores.

  Empresa de grampos
recebe multa de R$ 9 mil

Na tarde de segunda-feira, Bombeiros e Polícia Ambiental estiveram em operação para controle de um incêndio no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Um funcionário de uma indústria de grampos para varal queimava o mato seco dentro do pátio da fábrica e o fogo fugiu ao controle, atingindo seis hectares de área de preservação permanente.

Prazo para entrega da DFC termina hoje

A arrogância da direção da VCG não se constitui em nenhuma novidade. Já dissemos, aqui, que quem vive do dinheiro do povo deve, no mínimo, respeitar a população. Mas, a Viação Campos Gerais parece, mesmo, estar acima desta lógica. Coisas do monopólio. O povo precisa, o povo paga. Dar satisfações pra quê? Ainda bem que a VCG continua “Pensando no bem de todos!”. (Leia mais)

Wosgrau atende comunidade
do Sutil e garante veículo

Em audiência, ontem, o prefeito garantiu à comunidade do Sutil/Santa Cruz, a destinação de uma  Kombi. A comunidade foi representada por Neivair Gonçalves, presidente da associação de moradores daquela que é a única comunidade quilombola reconhecida na região. Participou do encontro também o ex-vereador Zé Luiz Teixeira.


Agora, também nas bancas


Requião anuncia nova reposição ao servidor

SOS recebe mais de
2.000 peças da ACIPG

Esta é a segunda entrega realizada pela entidade desde o início da Campanha do Agasalho, há três semanas. Ao total, já foram arrecadados mais de 5.000 peças de roupas e 800 cobertores, além de 100 colchões.

 

Vereadora discute cortes nas
gratuidades no transporte coletivo


Prêmio Sucesso Empresarial
é lançado em Ponta Grossa


Governo investe R$ 1,6 milhão em
material pedagógico para escolas



 

 

 


 


 

Calendário Eleitoral - 2006