Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições

Poder Público

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

Anteriores
Setembro/05

14 17 21 22 23 24 27
28 29 30 a a a a

Outubro/05

01 04 05 06 07 08 11
12 14 15 18 19 21 23
25 26 27 28 29 - -

Novembro

01 02 04 05 08 12 15
17 18 19 22 23 24 -

Para retornar à página atual, clique na logomarca do Plantão


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

  Ponta Grossa - Paraná -  

Wosgrau atende pedido de Serman
e anuncia grande CMEI no centro

Durante entrevista coletiva, ontem, o prefeito Pedro Wosgrau Filho anunciou a construção de um grande Centro Municipal de Educação Infantil no centro da cidade, possivelmente nos fundos o Centro de Ação Social. E fez questão de destacar que, com isto, atende reivindicação do vice, Rogério Serman, que, desde quando vereador, vem defendendo essa idéia. De acordo com o prefeito, as obras podem ser iniciadas ainda neste final de ano. Serman comemorou o anúncio e disse que Pedro cumpre mais um compromisso com a população.
Todas as crianças de Ponta
Grossa têm matrícula garantida

Para o ano letivo de 2006, todas as crianças com idades a partir de seis anos (completados até 31 de março) terão matrícula garantida na rede municipal de ensino. O anúncio foi feito pelo prefeito Pedro Wosgrau Filho e pela secretária de Educação, Zélia Marochi.
 

Jocelito Canto sai em defesa de Requião na questão do pedágio
“Não é possível que apareçam na televisão deputados que, um dia nesta casa, votaram a favor dos contratos de concessão e querem culpar o Requião por contratos malfadados, feitos na gestão anterior e aprovados por eles mesmos”, falou.

Bolsa-Família: Secretaria
orienta  sobre cadastramento

 

Conselho Municipal de Meio Ambiente diretoria

Deputado Jocelito Canto pode até reclamar da bancada de oposição, pelas críticas ao governador Roberto Requião, na questão do pedágio. E dizer, como disse, que os hoje oposicionistas aprovaram, no Governo Lerner, a privatização das estradas. Mas, Canto não pode negar que seu hoje amigo governador, quando candidato disse, com todas as letras que “ou o pedágio baixa, ou acaba”. Frase que estará ecoando por todos os cantos do Paraná, durante o processo eleitoral do ano que vem.

a

A festa das entidades assistenciais
O trabalho das barraquinhas, coordenado pelo SOS, que tem no comando a primeira dama Maria Isabel Wosgrau, reverterá parte da arrecadação para as entidades cadastradas nos programas de Assistência Social.
 Paulo Sérgio Rodrigues

 

München traz Bruno e Marrone
A atração principal desta quarta-feira (30) da 16a Münchenfest é o show com a dupla Bruno e Marrone. O show será realizado às 22 horas, no palco externo principal do Centro de Eventos. A expectativa da comissão organizadora é atrair um grande público nesta noite. Bruno e Marrone trazem para Ponta Grossa o show “Um dia”.

Governo e setor privado reforçam
ações contra a ameaça da aftosa

 

Detran/PR determina que CNH só pode
ser renovada 30 dias antes do vencimento

     


 

 



Plantão/München

Seja bem-vindo...ENTRE
A festa é sua