Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
Esportes
Operário.com
Clube nos Esportes
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

 

Ponta Grossa - Quarta-feira, 28 de março de 2007
 

Wosgrau anuncia que cidade
poderá ter usina de biodiesel

O prefeito anunciou ontem, após sua audiência com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que Ponta Grossa pode ser uma das cidades do estado a contar com uma usina de biodiesel. De acordo com ele, a reivindicação da inclusão da cidade no rol de quatro municípios que vão passar a produzir o combustível ecológico será considerada pelo ministro.

Péricles pede solução para alunos que estão sem aulas
O deputado do PT usou a tribuna na Assembléia para comunicar que vai solicitar providências do Ministério Público de Ponta Grossa sobre as decisões da Secretaria de Educação do Município referente às matriculas dos alunos no ensino fundamental.

Prefeitura quer solução
definitiva para ambulantes

“Estamos à disposição de todos os empreendedores, desde os ambulantes até os industriais, mas não podemos nos comprometer a infringir a lei, para beneficiar quem quer que seja. Além do mais, nossa função é sempre atender ao interesse coletivo, declarou a secretária municipal de Indústria e comércio, Liliana Tavarnaro.

Proposta da CPI das ONGs é mais
ampla do que investigar Padre Roque

Luiz Castilho - Por Dentro
Não é a
primeira vez que Zéca anuncia pronunciamento e opta pelo silêncio nas sessões da Câmara. Parece que o vereador tem “vontade” de subir à Tribuna para discursar. Se assim for, o que estraga é a timidez. Realmente, ele não é muito de falar ao microfone. Não com a mesma freqüência com que participa de conversas durante as reuniões. Atualmente, tem pronunciado uma única palavra ao microfone: "Favorável”. (Leia mais)
Altair Ramalho - Revelações da Política
Homens ao mar, ou melhor,  posteiros (donos de postos de gasolina) se equilibrando sobre a prancha, tendo abaixo de si um cardume de dificuldade, diante da aprovação do projeto que proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em lojas de conveniências instaladas nos postos. (Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
A Escolinha do Requião está sendo tão aceita quanto a Voz do Brasil, outro horário imposto (este pelo governo federal) desde os tempos de Getúlio Vargas. Para a TV Educativa funciona mais como um horário morto. As crianças é que reclamam a falta de um programa infantil como o Castelo Ra-tim-bum, nas terças-feiras pela manhã. (Leia mais)

Caio Alencar - Passe Perfeito
O Atlético gosta de falar mal dos outros times de futebol, em especial do São Paulo FC, mas as vezes se esquece de ver seus próprios erros. O Rubro-negro teve que aceitar na justiça a entrada de uma equipe de rádio na Arena da Baixada. (Leia mais)

 

Assembléia aprova criação do
Sistema Estadual de Habitação


Governo investe R$ 4,6 milhões
em vias urbanas de P. Grossa


Artistas de renome nacional se
apresentam na Expo Palmeira


Projeto “Adolescente Aprendiz” forma mais uma turma na UEPG


Stephanes dá prioridade às reivindicações do Paraná


 

 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523