Capa

Contato

Plantão/História

  Prefeitos

  Vereadores

  Política

  Eleições 92 a 04

  Câmara Municipal

  Executivo Municipal

  Imprensa

  Rádio Santana

  Fotos

 

Links

Prefeitura - P. Grossa

Câmara - P. Grossa

Governo - Paraná

Assembléia - Paraná
Esportes
Operário.com
Clube nos Esportes
-
Horóscopo

Áries

Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

 

Ponta Grossa - Paraná - Quarta-feira, 25 de abril de 2007
 

Rangel lamenta que Péricles
tenha “votado contra a cidade”

Requerimento, de iniciativa do deputado Marcelo Rangel, pedindo informações ao governo sobre o pagamento de débitos junto ao hospital Bom Jesus, e a implantação de leitos de UTI, foi rejeitado na Assembléia. Rangel lamentou que o deputado ponta-grossense Péricles de Mello tenha votado com a bancada governista, “contra os interesses da cidade”. Disse, ainda: “Eu esperava que ele tivesse mais responsabilidade para com Ponta Grossa, pois um parlamentar precisa ter personalidade”.


Péricles garante que Rangel
terá informações que pediu

Deputado do PT admitiu ter votado contra o requerimento sob orientação do governo. E garantiu que terá as informações de forma mais rápida. Disse que Rangel poderia ter obtido as informações junto aos hospitais. “É mais para criar polêmica”, definiu.

  Contorno-Leste deve ser concluído em 45 dias
O prefeito Pedro Wosgrau Filho acompanhou ontem o início dos trabalhos de concretagem da ponte sobre o rio Cará-Cará, penúltima intervenção para que seja efetivada a integral ligação pavimentada entre a BR 376 e a avenida Carlos Cavalcanti.

Luiz Castilho - Por Dentro
Quanto a seguir fielmente, ou “codeiramente” falando, a orientação do governo, para rejeitar todos os pedidos de informações apresentados pela oposição, vale a observação de que ser companheiro e, no caso de parlamentar governista, votar com o governo, é uma coisa; mas, é preciso entender que governante não é patrão do parlamentar. Patrão, é o povo!  (Leia mais)
Altair Ramalho - Revelações da Política
O Norte das eleições majoritárias do ano que vem, em PG City, só será materializado a partir do momento em que o prefeito Wosgrau Filho der inequívocas demonstrações de seu rumo, sinalizando uma recandidatura, ou não. (Leia mais)
Osni Gomes - Informe Capital
UM CALCANHAR DE Aquiles para o Congresso Nacional é a audiência pública da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática. É sobre as concessões e renovações para outorga de emissoras de rádio e TV no Brasil. O assunto se estende cheio de corrupção desde os tempos da ditadura militar.  (Leia mais)

Caio Alencar - Passe Perfeito
O Furacão precisa vencer por uma diferença de 2 gols (desde que não sofra nenhum) para garantir vaga à próxima fase da competição, que é atalho para a Libertadores. A torcida rubro-negra promete transformar a Arena num caldeirão para ajudar o Atlético a derrotar o seu adversário.. (Leia mais)

 

Convênio  garante transporte
a portadores de necessidades


Wosgrau vistoria obras da
nova Estação Rodoviária

Polícia Militar faz cerco e prende assaltantes de taxista


Ponta Grossa faz mutirão contra dengue no sábado


Castro inaugura mais dois telecentros


Campanha do Agasalho 2007 oficializa postos de arrecadação

 



Veja a charge inteira
 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho
Telefones: (42) 3224-2375 - (42) 9119-1523