Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  
Wosgrau destaca "dia histórico”
para a saúde de Ponta Grossa

Segundo o prefeito Pedro Wosgrau Filho, ontem (terça-feira, 22) foi “um dia histórico” para Ponta Grossa, especialmente para o setor de saúde. Por volta das 15h30, foi assinado o edital de licitação para a construção do Hospital Regional de Ponta Grossa, uma obra orçada em R$ 17 milhões, com 13 500 metros quadrados e cujos trabalhos devem começar em no máximo 60 dias, e que vai atender a toda a região dos Campos Gerais.

Wosgrau lembra participação de
Jocelito na conquista do Hospital

Prefeito  lembrou que foi através de Jocelito que ocorreu o encontro com o governador Roberto Requião, em que ficou acertada a construção do Hospital. “Foi a partir daquele encontro que nasceu o Hospital Regional de Ponta Grossa. E foi o início de uma grande parceria entre o governo municipal e o Estado, que trouxe vários benefícios ao Município”, disse. (Foto:Kaé)

  George quer a retirada de cartazes que intimidam pessoas em repartições públicas
"Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena - detenção, de 6 meses a 2 anos, ou multa. Cartazes com esses dizeres, em repartições públicas municipais podem acabar. É o que pede o vereador George Luiz de Oliveira ao prefeito Wosgrau Filho, em Moção de Apelo que será votada hoje, na Câmara.

 

Em vez de afixar aquele cartaz agressivo e ameaçador, que avisa que "desacato" a servidor público dá cadeia, os órgãos públicos deveriam oferecer treinamento aos servidores, no trato com as pessoas.   Ou a colocação de cartazes informando sobre penalidades a servidores, felizmente uma minoria, que desrespeitam, atendem mal, e até desacatam os cidadãos. (Leia mais)

Servidores prestigiam os 20 anos de construção da Prefeitura de Castro
Um capítulo da história política de Castro foi relembrado na manhã desta terça-feira (22), pelos servidores. Servidores públicos municipais de ontem e de hoje se reuniram no Auditório da Prefeitura para comemorar os 20 anos da construção do Paço Municipal "Sant'Ana do Iapó".


Agora também nas bancas


Assembléia aprova revogação de municípios


Abertas as inscrições para os
desfiles de 7 e 15 de setembro

A Secretaria Municipal de Educação, repetindo o sucesso alcançado em 2005 com a organização dos desfiles de 7 e 15 de setembro, estará recebendo a partir desta quarta-feira (23) as inscrições das instituições que tenham interesse em participar dessas solenidades cívicas.

 

Ary Toledo se apresenta no Ópera


Comunidade conhece o Plano
Municipal Decenal de Educação


Secretária destaca performance
 da UEPG no Enade


 



 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006