Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Mãe conta, no rádio, como morreu a filha “por falta de UTI”, em outubro
Patrícia Ferreira da Silva, 28 anos, se pronunciou, nesta terça-feira, no programa do deputado Jocelito Canto para relatar, com detalhes, como faleceu sua filha, Marielle, de dois anos e meio, no dia 31 de outubro. O caso ganhou enorme repercussão e motivou, inclusive, atrito entre políticos da cidade. Pelo relato da mãe, Jocelito concluiu que não foi somente por falta de um leito de UTI que a menina perdeu a vida, mas, também, por procedimentos que foram adotados no sistema de Saúde do Município. Leia na íntegra, o que disse Patrícia Ferreira.


ARAS obtém da Sanepar
compromisso e informações

O presidente da Agência Reguladora de Água e Saneamento de PG, Ronaldo Becher, recebeu ontem, o gerente regional da Sanepar, Antonio Carlos Havro de Sá. A reunião, de acordo com Becher, acabou servindo como uma antecipação do envio de informações, solicitadas à concessionária através de notificação.

 

Governo nega aumento nas
tarifas de pedágio do Paraná

O governo do Paraná, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) negou, nesta terça-feira (21), os aumentos nas tarifas de pedágio solicitados pelas concessionárias. Na semana passada, as seis empresas que administram as rodovias pedagiadas requisitaram a elevação nas tarifas entre 3,3% a 10%.

Sete são presos em esquema de furtos e receptação

 

É possível que, depois do que disse Delmar o comando da Guarda Municipal tenha que se preocupar em redobrar a segurança no PSM. Alguém, de repente, num momento de revolta, pela falta de melhor atendimento naquele local, poderá lembrar do que declarou o presidente do Legislativo e dar razões para que ele deixe de lamentação. Neste caso, Delmar assumiria a responsabilidade? (Leia mais)
Tivemos problemas com nosso provedor, o Terra Empresas, que, sem qualquer aviso, nos tirou "do ar", no final da noite de ontem, somente retornando por volta das 2 horas desta madrugada, o que nos impediu de atualizarmos a nossa coluna, o que faremos, se o Terra nos permitir, na noite desta quarta-feira.


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Assembléia aprecia vetos com voto aberto


Expedição mostra degradação do Rio Verde

Aulas noturnas do Bloco “D” da
UEPG vão para o Colégio Marista

Já as turmas que assistem aulas no período matutino, passarão para os blocos A e B, no mesmo prédio da UEPG

 

Dados do IBAM que apontam para
aumento de gasto no Legislativo


Saúde promove capacitação
para redutores de danos


Governo libera R$ 4,3 milhões
para reforma em 14 colégios




 

 




(Coluna)