Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Postos de combustíveis
Alessandro diz que projeto atende interesse de um supermercado

A matéria publicada ontem, pelo Plantão da Cidade, sobre projeto de lei, protocolado na Câmara Municipal, que, entre outras medidas reduz o limite de distância entre postos de combustíveis, começou a gerar polêmica. A começar pelos próprios vereadores. Alessandro Moraes,  por exemplo, se disse contrário à iniciativa, por algumas razões, entre elas, o fato, segundo ele, de atender aos interesses de um supermercado, que estaria pretendendo abrir um posto nas proximidades de escolas profissionalizantes.


Ana quer discutir a matéria,
que, a princípio, diz ser contrária

Vereadora se declarou contra a abertura de postos por supermercados. “A princípio, lendo o projeto, neste momento, não estou gostando”, exclamou Ana Maria. E anunciou que, nas próximas horas, estará debatendo o assunto com os demais membros da Comissão de Justiça e Redação da Câmara.

  Presidente do Sindicombustíveis
discute projeto, hoje, na Tropical

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa, Eldo Bortolini, estará discutindo o polêmico projeto, a partir das 7:10 horas de hoje, na Rádio Tropical FM. À noite, o Plantão vai mostrar a opinião do dirigente sindicalista.

Requião: Governo vai continuar
como referência de austeridade

Castro: Aprovados em teste
seletivo se apresentam quinta

Alessandro Moraes fez um comentário interessante, destacando a atuação da “ala feminina” do Governo Wosgrau, elogiando as secretárias de Indústria e Comércio, Liliana Tavarnaro; de Cultura, Elizabeth Schmidt; e de Educação, Zélia Marochi. Da “ala masculina”, Moraes tem elogiado somente o secretário de Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ferreira. (Leia mais)

 


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Paraná cria quase 3 mil novos empregos em novembro


 

 

Banda Lyra e Orquestra Sinfônica
apresentam concertos natalinos


ACIPG implanta sistema para
protesto de títulos on line




 

 




(Coluna)