Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Mais de mil pessoas devem
receber Osmar Dias, hoje

O candidato a governador pela coligação “Paraná da Verdade”, senador Osmar Dias, cumpre agenda hoje em Ponta Grossa e deverá ser recepcionado por mais de mil pessoas, segundo previsão do coordenador regional de sua campanha, o vereador Delmar José Pimentel. Osmar participa de carreta caminhada e almoço por adesão, além de conceder entrevista coletiva à imprensa local.

Para Delmar Pimentel, prefeito
Wosgrau é iludido por Requião

"Eu acho que o prefeito Wosgrau está sendo iludido em todas as posições do governo do Estado”, falou o presidente da Câmara Municipal. Disse, também, que o Pedro "não tem outra coisa para fazer, senão apoiar a candidatura de Requião, porque sabemos que, se ele for reeleito, e o prefeito não continuar se fingindo de iludido, quem vai perder será Ponta Grossa”.

  Plauto vai à ACIPG e ouve as
reivindicações de empresários

O segundo encontro do “Comunidade Participativa” reuniu representantes de entidades empresariais para ouvir as propostas do deputado Plauto Filho (PFL). O empresariado apresentou reivindicações e questionou Plauto sobre o trabalho realizado pelo deputado e o funcionamento da Assembléia.
a
Vem aí:
Osni Gomes
com sua coluna diária sobre Curitiba e o Paraná

Eleições 2006

Entre

Preso assaltante que fez idosa refém no Bonsucesso

Delmar Pimentel pegou pesado, na entrevista que concedeu a este Plantão, quando disse que o governo do Estado não tem prestigiado Ponta Grossa com cargos de primeiro escalão. Falou que  “eles dão simplesmente algumas porcariazinhas para algumas pessoas, aí, que estão desempregadas, dentro do PMDB, somente para terem emprego público". Pelo menos no governo de Roberto Requião, três peemedebistas ponta-grossenses foram contemplados com cargos: Jorge Demiate, Djalma de Almeida César e Herculano Lisboa. (Leia mais)

Ensino fundamental de 9 anos é
referência para outros municípios

A Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa recebeu, ontem, um grupo de oito professores da Secretaria de Educação da cidade do Turvo, região central do Estado. A visita teve como objetivo a coleta de informações sobre a experiência local na implantação do Ensino Fundamental de 9 anos.

 

Policiais civis apóiam
candidatura de Requião


Em Castro, seminário reúne
educadores para discutir a paz


Justiça anula concurso
em São Mateus do Sul