Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Emenda de Selma Schons garante
novo matadouro para Ponta Grossa

Das emendas apresentadas por Selma, a mais robusta prevê R$ 1,7 milhão à construção do novo matadouro municipal. O atual, situado às margens do rio Verde, dentro do perímetro urbano de Ponta Grossa, tem uma estrutura classificada como “antiga e deteriorada” e está confinado a uma área pequena, sem possibilidade de ampliação, e também ambientalmente sensível, em virtude da proximidade de um importante curso d’água.


Requião autoriza R$ 700 mil para
reformas em escolas de PG

O governador assinou, nesta terça, a liberação de recursos na ordem de 700 mil reais para reformas em duas escolas de Ponta Grossa, Senador Correia e Amalio Pinheiro. Logo que assinou a autorização, o governador telefonou ao deputado Jocelito Canto, para que transmitisse a informação aos diretores dos colégios.

  “Pacto por Ponta Grossa” marca
acordo pelo desenvolvimento

Três dos quarto deputados da cidade assinaram o “Pacto por Ponta Grossa” proposto pelo segmento empresarial da região e que estabelece pontos prioritários para a promoção do desenvolvimento socioeconômico dos municípios dos Campos Gerais. Firmaram compromisso o deputado eleito, Marcelo Rangel e os reeleitos, Péricles de Holleben Mello e Plauto Miró Guimarães Filho.

Estado credencia hospital de alta
complexidade em ortopedia em PG

 

É verdade que, através de um entendimento entre os poderes, uma sobra de caixa do Legislativo serviu para a criação da “Avenida dos Vereadores”, que, mesmo com a boa vontade da iniciativa, não justifica a denominação que recebeu, afinal, nenhum vereador abriu mão do próprio subsídio para custear a tal avenida. Por que não “Avenida dos Contribuintes"? (Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


SOS entrega novos kits em programa de incentivo à consulta pós-parto


-

CPS recebe máquinas
próprias na quinta-feira

De acordo com o presidente da Companhia Ponta-grossense Serviços, Manoel Osório Taques, serão entregues – em frente à sede da empresa, na avenida Visconde de Taunay – duas retro-escavadeiras, um rolo compactador vibratório e uma patrola (motoniveladora).

 

Prefeitura abre celebração do
Dia da Bandeira na quinta


Hospitais deverão comunicar
à Polícia casos de agressão


Fórum discutiu a violência em Castro




 

 




(Coluna)