Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Toma posse conselho gestor da
APA Municipal das Araucárias

Em solenidade presidida pelo prefeito Pedro Wosgrau Filho e pelo presidente da Câmara Municipal, Delmar Pimentel, o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Laertes Bianchessi, apresentou os integrantes do Conselho Gestor da APA (Área de Proteção Ambiental) Municipal das Araucárias.

Associação Comercial ouve
primeiro grupo de candidatos

ACIPG recebeu na segunda-feira os primeiros candidatos a participar do programa Comunidade Participativa. Estiveram reunidos com mais de 30 representantes da comunidade empresarial do município os candidatos a Câmara Federal, Jorge Demiate (PMDB) e Alfeu Mansani (PRTB) e o candidato a estadual, Ricardo Mussi (PTN).

  Prefeitura inaugura CAPS para
pacientes com transtorno mental

A Prefeitura , através da Secretaria de Saúde, inaugura hoje o Centro de Atenção Psicossocial – Transtorno Mental. No local, será oferecido atendimento diário para adultos com transtornos mentais severos e persistentes. O prefeito Wosgrau e o secretário de Saúde, Alberto Olavo de Carvalho, participaram da solenidade.
 
Vem aí:
Osni Gomes
com sua coluna diária sobre Curitiba e o Paraná

Osmar Dias visita Ponta Grossa
É a segunda vez que Osmar Dias visita o município após a oficialização de sua candidatura. Além de andar pela cidade e conversar com populares, o senador, que virá no dia 20, estará atendendo a imprensa e conversando com agricultores da região.

Ingressos para peça com
Ary Fontoura já estão à venda

“Marido de mulher feia tem raiva de feriado”, dirigida e estrelada por Ary Fontoura, peça que estará em cartaz no Ópera, nos 16 e 17 de setembro.

Eleições 2006

A preocupação de Serman com a possibilidade de chuva no dia do aniversário da cidade se justifica. Primeiro porque pode comprometer a beleza do espetáculo e prejudicar principalmente as crianças. Segundo, porque o vice-prefeito não deve imaginar, nem de longe, que o prefeito Pedro Wosgrau Filho venha a permanecer na avenida, junto com o povo, debaixo de chuva. Isto quem fez foi o ex-prefeito Jocelito Canto, em 2003, quando a chuva despencou e ele abandonou o palanque das autoridades para ficar ao lado do povo. Saiu bastante molhado, é verdade, mas, bastante aplaudido, também.  (Leia mais)

Novos soldados reforçam o
policiamento no centro e bairros

Por estarem participando de estágio probatório, os alunos ficarão restritos ao policiamento a pé, mas, poderão perfeitamente trabalhar em operações “pente-fino” em unidades carcerárias, campos de futebol, eventos em geral, entre outras atividades, sempre respeitando a condição de aluno.

 

Oposição aprova CPI
para investigar grampo


Prefeitura investe no futuro do
esporte com o “Prata da Casa”


Ana Maria debate a questão
da droga em Ponta Grossa


 


 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006