Ponta Grossa - Paraná
A Princesa dos Campos Gerais
Cidade de Vila Velha
 Ponta Grossa, quarta--feira 10 de fevereiro de 2010






 

 

Município investe em acesso ao Hospital Regional
Patrícia Antunes - Assessoria

A Prefeitura de Ponta Grossa está empenhada em concluir as obras de pavimentação da Alameda Nabuco de Araújo que servirá como acesso independente ao Hospital Regional. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos já concluiu os serviços de terraplanagem, a colocação de meios-fios, as galerias de águas pluviais e em breve estará entregando o revestimento asfáltico.

De acordo com o titular da pasta, Celso Sant’Anna, essa etapa das obras faz parte dos serviços programados para serem executados pelo município. “Investimos quase R$ 2 milhões no entorno do hospital. Foram 18 mil metros quadrados de asfalto, que incluem o estacionamento para 400 carros. Agora estamos quase finalizando o acesso independente que liga a Alameda Nabuco de Araújo ao portão do Hospital Regional”, explica.

Para o secretário essas obras estão à altura do imponente hospital que deve se tornar referência para toda região. “A população de Ponta Grossa terá um grande hospital público com acesso facilitado e exclusivo”, afirma Sant’Anna.

Ele acrescenta ainda que essa é uma importante contrapartida do município no compromisso assumido com o governo do Estado. “Tanto o governador Roberto Requião quanto o prefeito Pedro Wosgrau Filho não mediram esforços para conquistar essa importante obra para toda a população dos Campos Gerais”, conclui.

 


 



Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho - Telefones: (42) 3028-2377 - (42) 9119-1523
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade