Ponta Grossa - Paraná
A Princesa dos Campos Gerais
Cidade de Vila Velha
 Ponta Grossa, quarta--feira 10 de fevereiro de 2010






 

 

Secretaria de Castro abre inscrições
para Campeonato Popular

Assessoria

Resgatando uma competição tradicional em Castro a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura realizará a edição 2010 do Campeonato Popular de Futebol. As fichas de inscrição já podem ser retiradas na sede da secretaria (antiga Escola Vicente Machado) em horário comercial.

Esta edição do campeonato terá inscrições e arbitragem gratuitas, portanto, as vagas são limitadas. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas. O congresso técnico será realizado dia 26 de fevereiro na  secretaria.

Os jogos serão disputados a partir do dia 6 de março no campo da Prainha, pista de atletismo da Secretaria Municipal de Educação e no Estádio Municipal Lulo Nunes (Caramuru). A última edição do campeonato popular foi em 2007. A expectativa é receber trinta equipes neste primeiro evento da secretaria em 2010. A idade mínima para participar é 16 anos e os menores devem ter autorização por escrito dos pais.

O secretário municipal de Esporte e Cultura, Clóvis Coradassi, destaca que o campeonato tem como objetivo incentivar o esporte e a participação da comunidade nos eventos da secretaria. “Estamos retomando o campeonato a pedido do prefeito Moacyr Fadel. É uma oportunidade de resgatar o futebol de campo e fomentar a prática esportiva. Queremos realizar um grande evento esportivo e de confraternização”.

Os interessados em participar podem procurar a secretaria, ligar para o número (42) 3906-2120, acessar o blog castroesportecultura.blogspot.com ou entrar em contato pelo endereço eletrônico sec@castro.pr.gov.br

 


 



Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho - Telefones: (42) 3028-2377 - (42) 9119-1523
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade