Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Eleições 2006

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Delmar acusa Jocelito de não dar oportunidade aos companheiros
“Por que ele apoiou o Péricles? Porque você não prestava para ser candidato, eu não prestava, ou outra pessoa do nosso grupo, que ele precisou apoiar um candidato que não era do grupo?”, questionou o presidente da Câmara, reclamando:  “Quando ele é candidato, ninguém mais tem oportunidade, só o Jocelito tem”. E lembrou que, nas últimas eleições, Canto, 45 dias antes do pleito, não havia se definido por uma candidatura a estadual ou a federal. “Isto tira a oportunidade da gente e faz o grupo se esfacelar”.


Presidente admite influências externas para eleição da Mesa
Pela primeira vez, de público, Delmar Pimentel revelou, durante a entrevista à TV Vila Velha que existe influência externa na eleição para a Mesa da Câmara. “Tudo é articulação, entra deputado, entra governador, prefeito, amigos de vereadores, entram as entidades de classe, então, quando existe a disputa, o negócio é brabo, mesmo”, falou.

  Pimentel acusa “desmandos”
no governo de Wosgrau Filho

“Não posso brigar com o prefeito porque causaria um racha entre os poderes, então, não faço oposição ao atual governo, mas, também, não poso aceitar alguns desmandos, como acontece no governo”, apontou. E mais: “O governo é muito grande, é volátil, e sempre acontecem coisas que não devem acontecer”, declarou o presidente da Câmara Municipal.

E mais:
Delmar critica Saúde e diz que
pobres são escolhidos para morrer

Pessuti autoriza as obras do Hospital Regional
O governador em exercício Orlando Pessuti, o prefeito Pedro Wosgrau Filho, e mais diversas personalidades assinaram ontem, no início da noite, o contrato para a construção do Hospital Regional de Ponta Grossa, um investimento do governo do Paraná de R$ 14 997 455,67. Participaram da solenidade os secretários de Estado do Desenvolvimento Urbano, Luiz Forte Netto; da Saúde, Cláudio Murilo Xavier, e do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, Lígia Lumina Pupatto.

 

Em algumas oportunidades, Pimentel constrangeu João Barbiero, envolvendo-o em questões, especialmente quando fez duras críticas ao deputado Jocelito Canto, de quem João é amigo pessoal. Existem conversas de bastidores que político esperto não revela, nem hoje, nem amanhã, nem depois. Quem é inconfidente, acaba perdendo a confiança.(Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Comissão da Assembléia aprova projeto para “visibilidade lésbica”


Programa de resistência às drogas
da PM vai formar 70 mil crianças

MP cobra de prefeitos da região
projetos para redução do lixo

O Centro de Apoio Operacional das Promotorias do Meio Ambiente, órgão do Ministério Público do PR., reúne hoje  prefeitos e secretários do Meio Ambiente, Saúde e Educação de Ponta Grossa e região para requisitar o envio de relatórios sobre o volume de resíduos sólidos que as cidades têm mandado para os aterros sanitários.

 

“CPI do Grampo” reconvoca o
ex-coordenador da PIC para depor 


Agentes de Viagens conhecem
atrativos turísticos de P. Grossa


Natal sem Fome: ‘Rappel
Solidário’ arrecada donativos




 

 




(Coluna)