Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições

Poder Público

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

Anteriores
Setembro/05

14 17 21 22 23 24 27
28 29 30        

Outubro/05

01            

Para retornar à página atual, clique na logomarca do Plantão

  Ponta Grossa - Paraná -  
Porto cria “Corredor da Madeira”
que terá base em Ponta Grossa

O superintendente dos Portos de Paranaguá e Antonina, Eduardo Requião, lançou ontem o início das atividades do Corredor da Madeira, medida adotada para tornar mais ágil a logística portuária, incentivar as exportações e gerar oportunidades de emprego e renda. O Corredor da Madeira terá sua base de fluxo de cargas em Ponta Grossa e será utilizado, preferencialmente, para armazenagem de madeira produzida no Paraná, Rondônia e Mato Grosso

Projeto de Jocelito impõe
cuidados sobre cães ferozes

O deputado apresentou na Assembléia projeto que obriga proprietários de cães ferozes de médio e grande porte a fazer uso de guias com enforcador e focinheira, apropriados para o animal, quando estiverem transitando com os animais pelas vias públicas do Paraná.

 

Crítica de vereador leva Wosgrau a
esclarecer servidores sobre o FGTS

Na opinião de Julio Küller, o prefeito estaria procurando artifícios para não mais depositar o Fundo de Garantia, “direito do trabalhador, e não entendo como pode passar pela cabeça de um prefeito, tirar esse benefício dos trabalhadores”, pronunciou. Wosgrau garante que FGTS não vai acabar para os servidores.

Messias acusa agência local do INSS
de “descaso” para com a população

Enquanto o Executivo estiver respondendo às provocações que recebe, deste ou daquele vereador, não vai mais do que alimentar as discussões e até mesmo satisfazer o ego de quem provoca. Apesar de sua reação, ontem, Eliel Polini deve ter gostado do revide, que, se não tivesse existido, o teria deixado “sem graça”.

Decisão do STJD abre precedente perigoso
(Paulo Sérgio Rodrigues)
E mais: Os últimos resultados,
os próximos jogos e a classificação do Brasileiro, e da segunda fase da Série Prata do Paranaense

 

Produção de grãos deve crescer 27,1%
Segundo o novo levantamento realizado pelo Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura, o Estado deverá ter uma área plantada de 5,916 milhões de hectares. Isso representa 0,3% inferior àquela cultivada no ano passado. O anúncio foi feito nesta terça-feira (04) pelo vice-governador e secretário da Agriculltura, Orlando Pessuti.

Patrulha Escolar apreende seis armas com alunos em uma semana

 

DER ajuíza ação para
reduzir pedágio
da Ecovia

 

Ponta Grossa, Castro e
Campo Largo discutem Desenvolvimento Territorial



 

 




 

Lançamento nacional do CD "Tempero Brasileiro", dia 5 de novembro, no Centro de Eventos. Participação: Jauri Gomes e Grupo Procedência - Informações: 3224-7010

George Promoções
"A Marca dos Grandes Eventos"

 


Shopping
Palladium
Sala 09 - térreo


Cópias e fotolitos


Um passeio pela História de
Ponta Grossa