Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Reeleito, Plauto se dedica às
campanhas de Osmar e Geraldo

O deputado Plauto Miró Guimarães Filho, reeleito para o seu quinto mandato na Assembléia Legislativa, com 42.094 votos, disse, ontem, que ainda não teve tempo para agradecer todos os apoios recebidos, porque já está na campanha de Geraldo Alckmin e do senador Osmar Dias, nesse segundo turno.
O Plantão enfrentou problemas para atualização, na noite desta terça-feira. E agradece ao DIÁRIO DA MANHÃ pela colaboração.


Prefeito de Jaguariaíva é afastado por improbidade
O prefeito de Jaguariaíva, Paulo Homero da Costa Nanni (PSDB), está provisoriamente afastado do cargo por meio de uma medida liminar. A decisão foi tomada pela juíza da Comarca do Município, Laryssa Angélica Copack Muniz, ao analisar o teor de uma ação civil pública encaminhada pelo Ministério Público local, que alega improbidade administrativa.

  Prefeitura vai conceder
auxílio ao CDesponta

O prefeito Wosgrau Filho recebeu, ontem, membros da diretoria e integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Ponta Grossa, acompanhado pelo presidente da Câmara, Delmar Pimentel. Os representantes da entidade solicitaram ao Executivo a concessão de um auxílio financeiro mensal, para que possa custear suas despesas administrativas.

Associação de profissionais da malharia
deve ser oficializada ainda este ano

Atleta da Apedef parte para
Itajaí, nesta quarta-feira
.
O projeto “Dani: de Ponta Grossa a Itajaí, de bicicleta e sem as mãos” tem um percurso de aproximadamente 350 km que deverá ser percorrido em cinco dias.

Eleições 2006

Entre

O vereador George Luiz de Oliveira não devia ter feito o que fez, na segunda-feira, quando, em discurso na Câmara Municipal, ao criticar o vice-prefeito Rogério Serman, por uma simples frase, “tinha que ser o George”, levou a coisa para o lado pessoal e passou a agredir a família de Serman. Família, tanto da gente, quanto dos outros, deve ser respeitada. E, microfone da Câmara existe para ser usado em favor do povo, não contra este ou aquele. (Leia mais)

 

Osni Gomes
com
as notícias de Curitiba e do Paraná
INFORME CAPITAL

Caio Alencar
com as as informações sobre os  times da Capital

PASSE PERFEITO

Maximídia 2006 marca
lançamento da APP

Autoridades, profissionais da propaganda e estudantes compareceram ontem pela manhã à abertura do Maximídia. O evento é o maior da América Latina em marketing e comunicação e Ponta Grossa integra o grupo de municípios que acompanham a programação ao vivo por teleconferência.

 

Justiça proíbe bombas
inibidoras em Palmeira


CREA reúne profissionais em PG


Duas ações pedem fitas medidoras
de glicemia para crianças em PG