Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Pesquisa aponta empate técnico entre Requião e Osmar Dias
A Mundi FM divulgou, ontem, os números do Ibope sobre a intenção de voto do eleitorado ponta-grossense para as eleições majoritárias de outubro. Pelos números verificados, os candidatos ao governo Roberto Requião, PMDB, e Osmar Dias, PDT, estariam empatados tecnicamente, em Ponta Grossa. E, para presidente, venceria, também aqui, o candidato do PSDB Geraldo Alckmin, com 12% a mais das intenções de voto, sobre Luiz Inácio Lula da Silva.


Ibope/Mundi ouve população sobre
governo e os problemas da cidade

A pesquisa do Ibope divulgada Mundi FM, no programa “Padrão de Qualidade”, pelos radialistas Otávio Carneiro (Tavinho Luk) e Sandro Alex de Oliveira, mostrou os números da avaliação popular sobre a administração do prefeito Pedro Wosgrau Filho, e os principais problemas apontados pela população.

  Wosgrau comenta pesquisa e diz que Saúde é principal alvo
Referindo-se à pesquisa Ibope, sobre os principais problemas da cidade, Pedro disse que para o governo “não é surpresa” que o setor de saúde apareça em primeiro lugar. “Tanto que temos direcionado todas as nossas forças, justamente, para resolver ou pelo menos minimizar esses problemas”.

Em se confirmando a previsão da ordem de serviço para o final de agosto ou início de setembro, estarão comprometidas as declarações de alguns vereadores, como Delmar Pimentel, Julio Küller e Sebastião Mainardes Júnior, que afirmaram, com todas as letras que “esse hospital não virá”, acusando o governador de “mais uma promessa eleitoreira”.
Futebol: De repente, em vez de dar “boizinho” para a torcida, candidatos poderiam fazer uma “vaquinha” para ajudar o time de futebol da cidade, que, além de perder no campo, o clube ainda se bate para pagar o que deve.(Leia mais)

Jocelito lamenta a não divulgação da
pesquisa Ibope/Mundi para deputados

Na opinião do deputado, a população “tem o direito de fazer sua avaliação a partir dos números das pesquisas, especialmente quando são feitas por um instituto que tem tradição e dificilmente é contestada, já que seus números, na reta final das campanhas eleitorais, não fica distante da realidade das urnas”.


Agora também nas bancas

Ana Maria conversa com
MST sobre Reforma Agrária


Plauto Miró Filho questiona
autuação de empresas pelo IAP

O deputado protocolou ontem, na Assembléia Legislativa, requerimento solicitando informações sobre vários autos de infração aplicados pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) contra empresas dos municípios dos Campos Gerais.

 

Cursos de confecções e
vestuário iniciam novas turmas


Zélia defende fim de barreiras e
práticas de educação inclusiva


Populações tradicionais
terão fomento ambiental



 

 

 


 



 

Propaganda eleitoral
e agentes públicos
O que pode e
o que não pode

 

Calendário Eleitoral - 2006