Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

Anteriores

 

 

  Ponta Grossa - Paraná -  

Plauto: “O povo de Ponta Grossa já
respondeu o blá-blá-blá de Requião”

O governador disse que não se chama “Plauto Miró: que bom! Pois, eu digo que não me chamo Roberto Requião: que ótimo”, declarou ontem, o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho, PFL, à provocação lhe fez, na segunda-feira, o governador reeleito, em entrevista ao deputado e radialista Jocelito Canto. E falou, também, que continuará cumprindo com seu papel de parlamentar de oposição, fiscalizando e cobrando ações de parte do governo estadual.


Deputados condenam agressão
a jornalistas feita por Requião

Em manifestação inédita os deputados Tadeu Veneri, Barbosa Neto, Domingos Scarpellini, Élio Rusch, Ratinho Júnior, Luiz Carlos Martins e Valdir Rossoni usaram a tribuna, durante sessão na Assembléia para se solidarizar com jornalistas e repudiar a atitude de desrespeito do governador Roberto Requião com os jornalistas durante coletiva.

  Prolar e Caixa garantem mais
198 casas em Ponta Grossa

O contrato entre a Companhia de Habitação de Ponta Grossa e a Caixa Econômica Federal, que vai resultar na construção dessas 198 novas moradias, foi assinado na tarde de terça-feira (31), no hall do gabinete do Prefeito, na presença do próprio Pedro Wosgrau Filho, do presidente da Prolar, Raul Paulo Neto, do superintendente regional da Caixa, Celso Matos.

-

O deputado Jocelito Canto, ao comentar ontem, no rádio, o pronunciamento do vereador Delmar Pimentel, presidente da Câmara Municipal, sobre ter, ou não, ofendido os eleitores que votaram no senador Osmar Dias para o governo, ensaiou, ensaiou, até que pediu desculpas ao povo. Antes, garantiu não ter ofendido, nem desrespeitado ninguém, os eleitores ou o senador. (Leia mais)


Caio Alencar
com o seu
PASSE PERFEITO


Passageiros com mais de 65 anos devem fazer bilhete eletrônico


 

Associação Comercial lança campanha Limpe seu Nome

Inicia hoje a campanha Limpe seu Nome, que facilita o pagamento de dívidas em atraso com o comércio local. Promovida pela  Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), a campanha oferece descontos sobre multas e possibilita o parcelamento dos valores em débito.

 

 

 

Entidades locais recebem
mercadorias da Receita


Surdez infantil será tema de palestra
para profissionais da rede municipal


Município dá suporte
à 2ª Feira de Ovinos




 

 




(Coluna)