Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições

Poder Público

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

Anteriores

Outubro/05

01 04 05 06 07 08 11
12 14 15 18 19 21 23
25 26 27 28 29 - -

Novembro/05

01 02 04 05 08 12 15
17 18 19 22 23 24 25
26 29 30        
Dezembro/05
09 10 13 14 15 16 17
20 21 22 27 28    
Janeiro/2006
11 12 13 17 18 19 20
22 25 26 28      

Para retornar à página atual, clique na logomarca do Plantão


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

  Ponta Grossa - Paraná -  

Plauto convida e ministro vem a
Tibagi para início da Transbrasiliana

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, estará nos Campos Gerais, em Tibagi, em data a ser definida, para acompanhar o início das obras da BR-153. Ele aceitou o convite que lhe fez o deputado Plauto Miró Guimarães Filho, durante audiência realizada, ontem. “Faz tempo que não vou a Tibagi, na última vez que estive em Ponta Grossa queria ter visitado aquela cidade, mas, não foi possível; desta vez, estarei lá, para ver se a gente sensibiliza o Ministério dos Transportes, pra fazer andar logo essa obra”.

Paulo Bernardo confirma visita
e diz que Plauto é seu parceiro

“O Plauto é nosso parceiro e temos trabalhado juntos, até porque, em algumas cidades, particularmente nos Campos Gerais, temos bases comuns, prefeitos que apoiaram o Plauto também me apoiaram, bem como vereadores e diversas outras lideranças; temos que ajudar nossos municípios” disse o ministro.

  Pedro volta otimista e destaca
prioridades que levou a Brasília

De acordo com o prefeito, a carência do Município é de quase 70% de linhas de ônibus ainda não pavimentadas, ao custo aproximado de 30 milhões de reais. “Claro que não conseguiremos, neste ano, todo esse valor, mas, ficarei muito contentes se, até o final do nosso mandato, conseguirmos pavimentar todas, ou quase todas as linhas”.

Ministro diz que governo tem recursos
e que Ponta Grossa terá atendimento

Vetos de Wosgrau não entram na
sessão de hoje, garante Delmar

Segundo o presidente da Câmara, entrará, apenas o projeto que autoriza a contratação, pelo Município, de operação de crédito com a Agência de Fomento do Paraná, no valor de até 20 milhões de reais. Os vetos ao projeto da Sanepar ficarão para depois do dia 15, quando começa o período ordinário.

  Para Sanson, população regional
irá reconhecer ações de Requião

“É uma questão delicada, pois o governador nos atende, de maneira especial, mas, pertenço ao PPS e Rubens Bueno se declara pré-candidato ao governo. Mas, tenho obrigação de contar à população o que está acontecendo no Município”, diz o prefeito de Palmeira.

Operário começa a montar o time
É o comentário de
Paulo Sérgio Rodrigues, na sua coluna "Papo de Bola". Confira, também: CNT vai levar o "Coxa" para todo o País. E, bola branca será utilizada em partidas noturnas, apenas.

 

Rossoni denuncia pressão
de Requião contra imprensa


Governo prorroga prazo
para ICMS e IPVA em atraso

Declaração interessante do ministro do Planejamento, na entrevista que concedeu ontem ao Plantão. Disse que vem a Tibagi para verificar “in loco” como está a rodovia Transbrasiliana, para “sensibilizar” o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, do PL. Então, Nascimento ainda não se sensibilizou com essa questão, mesmo com os constantes apelos em favor da BR-153, que lhe são feitos pelos deputados do seu partido, Chico da Princesa e Pastor Oliveira?

Nova Agência do Trabalhador garante melhoria no atendimento

Ponta Grossa ganha uma das
maiores churrascarias do PR

Inaugura hoje a churrascaria Estrela de Prata Executive, uma das maiores do Estado. O empreendimento irá oferecer ambiente moderno e requintado, tanto para atender o público em geral quanto para sediar eventos.

 

UEPG abre inscrições para
alunos que buscam transferência


Saúde do Estado tem orçamento
581 milhões de reais para 2006


Lista de espera da 1ª chamada do PSS tem 59 vagas em 13 cursos