Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições 92 a 04

Câmara Municipal

Executivo Municipal

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

 

Especiais

Três anos
sem Medicina

"Excepcional, é saber que vale a pena acreditar"!

Anteriores


Um passeio pela História de
Ponta Grossa

  Ponta Grossa - Paraná -  

Câmara aprova projeto de Wosgrau que
cria programa para Pólo de Confecções

A Câmara Municipal aprovou, na sessão desta segunda-feira, em primeira votação, projeto de lei de iniciativa do prefeito Pedro Wosgrau Filho, que cria o Programa de Desenvolvimento do Pólo de Confecções. Dada a importância da matéria, e uma vez prontos os pareceres das comissões permanentes, foi incluída, na pauta de votações, mesmo não constando da Ordem do Dia, para aprovação, por unanimidade. Retorna para votação em turno final na quarta-feira.


Delmar “puxa orelhas” de vereadores
e pede respeito à Comissão de Justiça

Dois projetos de iniciativa do vereador “Dr. Zeca”, motivaram, na sessão de ontem da Câmara Municipal, uma interrupção dos trabalhos para uma reunião, fora do Plenário, para uma voz de comando do presidente da Casa, Delmar Pimentel, que chamou a atenção dos nove vereadores que derrubaram os dois pareceres contrários da Comissão de Justiça e Redação.

  Convenção do PPS confirma
Marcelo Rangel e Leopoldo

Na convenção foram divulgados os números dos dois candidatos ponta-grossenses. Leopoldo Cunha Neto, candidato a federal, sai com o número 2356. Marcelo Rangel, que disputa a Assembléia Legislativa tem o número 23100. Na mesma convenção, foi homologada a candidatura de Rubens Bueno ao governo.

Wosgrau garante que período eleitoral
não suspende obras em Ponta Grossa

A estréia de Florenal foi marcada por um fato interessante. Dois pareceres da Comissão de Justiça e Redação foram derrubados por nove vereadores, o que deixou o presidente da Câmara, Delmar Pimentel, visivelmente chateado. Tanto que suspendeu a sessão e reuniu todos os vereadores e, a portas fechadas, passou “um sabão”. Florenal estava entre os nove que votaram contra os pareceres, portanto, já estreou levando o “puxão de orelhas” coletivo. Delmar garante que não deu “mijada” em ninguém. Tudo bem, se ele disse que não deu, então, não deu! (Leia mais)

Operário vence e praticamente
garante a vaga para 2ª Fase

Importante o resultado de vitória para o Fantasma nesta rodada, pois agora, diante do Real Brasil, não tem a obrigação de vencer, podendo, com 1 ponto, já garantir a classificação.


Agora também nas bancas


Indústrias locais investem na
alimentação de colaboradores


Transporte: Prazo para cadastro
de estudantes termina na sexta

O prazo para cadastramento foi aberto em abril, mas quase 25% dos estudantes esperados simplesmente não apareceram para obter seu bilhete eletrônico. O dado é ainda mais preocupante porque já venceu o prazo para utilização dos passes de papel, o que – em tese – deixa esses estudantes sem qualquer cobertura.

 

Município enfrenta meningite
com orientação e medicação


Governo estadual intensifica
monitoramento da meningite


Requião se licencia e presidente
do TJ assume o cargo por 7 dias



 

 

 


 


 

Calendário Eleitoral - 2006