Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições

Poder Público

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

Anteriores
Setembro/05

14 17 21 22 23 24 27
28 29 30        

Outubro/05

01 04 05        

Para retornar à página atual, clique na logomarca do Plantão

  Ponta Grossa - Paraná -  
Lideranças organizam manifesto
contra “desmandos” na Saúde

Lideranças e representantes de vários segmentos estarão reunidas domingo, na Câmara Municipal para organizar manifestações pela Saúde. De acordo com a advogada Luci Milan, que, junto com o promotor público Fuad Faraj está convocando a população, o objetivo é fazer com que o protesto, que ainda não tem data marcada, ganhe destaque em âmbito nacional. “Nosso objetivo é mobilizar e conscientizar sobre os desmandos que estão ocorrendo em nossa cidade”, disse a advogada.

Servidores aprovam manifestação
pública contra Governo Wosgrau

Na assembléia de ontem, além do ato público, ficou estabelecido que o Sindicato estará acionando o Executivo na defesa dos interesses dos trabalhadores. “Temos uma notícia oficial de que alguém quer reduzir um direito de um segmento, de uma coletividade”, disse o presidente da entidade, Leovanir Martins.

 

Comissão aprova ampliação do ensino fundamental
em um ano


Pecuária leiteira do Paraná
é referência nacional


Saúde faz novo alerta
sobre risco de dengue

O deputado Tadeu Veneri está apresentando projeto no qual propõe a proibição da comercialização de armas de brinquedo. E prevê penalidades aos infratores. Claro que, na Assembléia, já teve gente ironizando, ao perguntar se, uma vez aprovada a lei, haverá Referendo, como acontece, agora, com a proibição do comércio de armas e munições de verdade. “Daí, as crianças, é que iriam para as urnas?”, questionou um deputado.

Fantasma vai em busca da vitória em Umuarama


(Paulo Sérgio Rodrigues)
E mais: Os últimos resultados,
os próximos jogos e a classificação do Brasileiro, e da segunda fase da Série Prata do Paranaense

 

Governo anuncia mecanismo
para melhorar utilização de UTIs

A 3a Regional de Saúde de Ponta Grossa organizou um grupo de quatro médicos e 19 profissionais que irão diariamente a todos os hospitais averiguar como estão os leitos e como estão os pacientes na UTIs. Essa comissão vai verificar se existem leitos vagos e se os hospitais não estão escondendo leitos.



 

 




 

Lançamento nacional do CD "Tempero Brasileiro", dia 5 de novembro, no Centro de Eventos. Participação: Jauri Gomes e Grupo Procedência - Informações: 3224-7010

George Promoções
"A Marca dos Grandes Eventos"

 


Shopping
Palladium
Sala 09 - térreo


Cópias e fotolitos


Um passeio pela História de
Ponta Grossa