Nova pagina 5

CAPA

EXPEDIENTE

Plantão/História

Prefeitos

Vereadores

Política

Eleições

Poder Público

Imprensa

Rádio Santana

Fotos

Anteriores
Setembro/05

14 17 21 22 23 24 27
28 29 30        

Outubro/05

01 04 05        

Para retornar à página atual, clique na logomarca do Plantão

  Ponta Grossa - Paraná -  
Prefeito licita ampliações do
PSM e do Hospital da Criança

A obra do Hospital da Criança, que terá uma área total de 1.742,61 metros quadrados, entre espaços a serem reformados e a ampliação, tem preço máximo estipulado em R$ 2 757 493,79. No prédio do Pronto-Socorro, segundo anunciou ontem o prefeito, a área a ser reformada é de 5.397,78 m2 com mais 438,27 m2 que serão ampliados, a um preço máximo de R$ 2.175.582,80. Os recursos vêm de parceria entre o Município e o Estado.

“Táxi” e ambulâncias melhoram
o transporte de pacientes

O prefeito Wosgrau anunciou que entram em operação no dia 12 o "Táxi da Criança" e quatro novas ambulâncias, duas adquiridas pelo Município e duas pelo governo do Estado. Além disto, entrará em operação o SAMU.

 

Wosgrau debate concessão
de saneamento com líderes


Requião anuncia redução do
ICMS do feijão de 12% para 1%

Além disso, o governo criou um mecanismo para evitar que o feijão embalado em outros estados continue prejudicando os produtores paranaenses. O Paraná é o maior produtor de feijão no país.

O deputado Tadeu Veneri está apresentando projeto no qual propõe a proibição da comercialização de armas de brinquedo. E prevê penalidades aos infratores. Claro que, na Assembléia, já teve gente ironizando, ao perguntar se, uma vez aprovada a lei, haverá Referendo, como acontece, agora, com a proibição do comércio de armas e munições de verdade. “Daí, as crianças, é que iriam para as urnas?”, questionou um deputado.

Fantasma vai em busca
da vitória em Umuarama

(Paulo Sérgio Rodrigues)
E mais: Os últimos resultados,
os próximos jogos e a classificação do Brasileiro, e da segunda fase da Série Prata do Paranaense

 

Fera é encerrado neste
 sábado, em Castro

A 6ª edição do Festival de Artes da Rede Estudantil do Paraná, realizado em Castro, termina hoje. O evento teve início na segunda-feira, numa promoção do Governo do Estado em conjunto com a Prefeitura Municipal.



 

 




 

Lançamento nacional do CD "Tempero Brasileiro", dia 5 de novembro, no Centro de Eventos. Participação: Jauri Gomes e Grupo Procedência - Informações: 3224-7010

George Promoções
"A Marca dos Grandes Eventos"

 


Shopping
Palladium
Sala 09 - térreo


Cópias e fotolitos


Um passeio pela História de
Ponta Grossa