Ponta Grossa - Paraná
A Princesa dos Campos Gerais
Cidade de Vila Velha
 Ponta Grossa, sexta-feira 18 de maio de 2012






 

 

Concurso: provas para professor
e orientador social serão domingo
Érica Busnardo - Assessoria

As provas do concurso público para a contratação de professores e do teste seletivo para orientadores sociais serão aplicadas neste domingo. A prova para os professores será realizada no Instituto de Educação Estadual Professor Cesar Prieto Martinez, na rua Dr. Joaquim da Paula Xavier, 636, na Vila Estrela. O portão de acesso será aberto às 8h15 e fechado às 9h. Para as 120 vagas para professor do Ensino Fundamental e professor de Educação Infantil concorrem 880 candidatos.

Já a prova do teste seletivo para orientador social será realizada no Colégio Estadual Polivalente, na rua Padre João Antônio, SN, no Jardim Carvalho. O portão de acesso também será aberto às 8h15 e fechado às 9h. As vagas para orientador social são para o cadastro de reservas da Prefeitura e concorrem 189 candidatos.

Os candidatos do concurso e do teste seletivo deverão comparecer aos locais de prova com uma hora de antecedência do horário fixado para o fechamento dos portões, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento oficial com foto e o cartão de informação. A aplicação das provas terá início às 9h15, com duração de três horas.

 





 

 

Plantão da Cidade OnLine - Rua Antônio Vieira, 295 - Bairro São José - Ponta Grossa - PR
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Castilho
 - RPR (MT) - 4450
Comercial: Maria Jacira Castilho - Telefones: (42) 3028-2377 - (42) 9119-1523
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira
responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Plantão da Cidade